segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A Fazenda 6 - O papo é reto! Duelo de titãs

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Estou triste, muito triste, os dois melhores amigos se enfrentam na roça, Beto Malfacini e Mateus Verdelho, tudo o que eu e muita gente com certeza não queria ver!

 - Lógico que a beleza dos dois conta demais, mas é o jeito deles, a garra, a maneira como levam o jogo, a sinceridade, o bem contra o bem, se é que me entendem. 



 - As infelizes da Andressa Urach e Yani de Simone estão radiantes, felizes demais, não se contêm de tanta alegria: espero, do fundo do meu coração, que nenhuma das duas ganhe o reality, porque daí é muita sacanagem com o povo que está aqui fora e vê o que essas duas feiosas de nascença fazem e ninguém enxerga, ninguém vê. Duas fofoqueiras, duas nojentas, uma toda recauchutada para ver se aparece menos horrorosa e outra que só de olhar lembra o focinho de uma porca e das mais feias, mesmo porque as porcas são lindas de viver, de verdade.

Deus sabe o que faz, e isso me conforta nesse duelo de titãs, no verdadeiro sentido da palavra. Nem vou dizer aqui para quem eu torço, pois qualquer um dos dois que ficar vai me deixar mais ou menos bem, pela falta de um, mas que o outro não vai fazer o joguinho das pilantrinhas.

E por falar em pilantrinhas, palmas para o Gominho, que até hoje não fez mal a ninguém, está ali de olho nas pessoas erradas e está muito bem focado! Ei, Gominho, te admiro demais!!




E você, torce por quem? Um abraço a todos, boa semana para nós e que vença o melhor, duas pessoas honradas, orgulho das famílias. Valem quanto pesam.



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!