domingo, 1 de setembro de 2013

Projeto Emagrecer - Como Devo Comer Para Emagrecer?

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Comer Para Emagrecer?

Sim, a Reeducação Alimentar exige exatamente isso, só que com disciplina, com horário rígido e não correr para a geladeira a todo instante. 
Nossa fonte de prazer, de energia e de nutrientes para nosso organismo é a alimentação, ficar sem ela significa loucura e que no fim não vai dar nada certo, então, organize-se para sair ganhando (ou seria perdendo?) e muito com isso!

 1 - Seja confiante em si mesmo, comece apostando em você, não espere pelos outros, seja apoio ou qualquer outra coisa: é contigo mesmo os primeiros passos e talvez até todos os passos, portanto, a primeira batalha é essa, sair do zero, depois tudo fica mais fácil.

 2 - Não saia dizendo por aí que está de dieta, pois com certeza alguém vai querer colocar caroço nesse angu, então cale-se, conte só para você suas conquistas, seus medos, suas superações, pelo menos no começo, quando você está propício a desistir a qualquer momento.

 3 - A velha e tão conhecida dica: beber água; preciso dizer algo sobre o assunto? Em qualquer dieta, reeducação alimentar, ou coisa parecida, você vai ter de obedecer essa regra básica: água, água e água garganta adentro.



 4 - Ansiedade é fogo, é O INIMIGO de qualquer coisa, principalmente a reeducação alimentar, então tente se distrair, sair, fazer qualquer coisa para esquecer a bendita.

 5 - Você vai sentir vontade de comer aquele alimento que engorda, que faz mal, mas que você ama de paixão: coma, pelo menos de vez em quando, para não sentir que é um fardo cumprir a reeducação alimentar.

 6 - Todas essas atitudes acima em relação à reeducação alimentar só vão levar você a um só caminho: gradativamente sua atitude em relação aos alimentos vai mudar, mesmo que demore um ano ou mais, um dia você vai abrir a sua geladeira e se deparar com maior quantidade de frutas, verduras, legumes e pouquíssimas coisas que lhe faz mal. Aconteceu comigo, me deixei levar, não tive pressa e hoje já vejo 90% do que tenho em casa é saudável e os outros 10% a maioria é do meu marido, que não faz a reeducação alimentar.


Então, está esperando o que para dar o primeiro passo? 



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!