terça-feira, 17 de setembro de 2013

A Fazenda 6 - Denise Rocha é a Fazendeira da semana!! \o/

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Denise Rocha, finalmente Fazendeira, parabéns, merece!

Falando sério, deveria acontecer algo melhor para ela nesse momento? Nãooo! Caiu como uma luva e ela vai comandar como ninguém, conforme as próprias palavras dela:

     - "Eu pensei muito. Quis muito ser Fazendeira. Eu gosto muito de fazenda. Nunca neguei que cozinhar não é o meu forte. Eu gosto mesmo da área dos animais. Pensei que, quando eu fosse Fazendeira, poderia delegar funções outras para complicar a vida de alguém, mas eu ia estar complicando o que eu mais gosto, que são os animais.  Não nego mesmo. Vamos ver se não tem xingamentos, que eles não têm nada a ver. Uma coisa, são nossas diferenças lá dentro [da sede], outras coisas são nossas diferenças que eu acho que não tem que ter aqui, os animais não têm nada a ver."

Denise, se eu e muita gente já lhe admirava, se prepara, pois multiplicou mil vezes mais os seus fãs, tem muita gente que tanto quanto você soube ser Fazendeiro da Semana, mas ter esse carinho explícito e ainda mais com suas palavras, lhe faz mais humana e querida do que já é. Você até pode não ganhar o prêmio, embora merecedora, assim como Bárbara Evans, Mateus Verdelho e Gominho, todos em uma mesma escala, na minha opinião, mas é dona do coração dos animais que trata aí na Fazenda 6 e isso não tem dinheiro que pague: adoro você, estou na torcida a seu favor, tenha garra, força e fé, que entre quatro pessoas queridas por nós aqui fora, você se inclui, com toda certeza.

Um lembrete: Por que será que o Marcos Oliver não xingou nem tampouco reclamou da delegação das funções, heim? Travou a língua, será? Mistério...






Entrando em um outro assunto, espero de coração que o Gominho não se deixe levar pelas palavras da Yani de Simone, querendo o seu apoio para não ir para a roça; falsa e leva-e-traz, está sem ninguém e quer se escorar no boa praça que é o Gominho: chora, tem mais é de chorar mesmo, torço por você na roça, para pagar de uma só vez o que deve, falsa, feia, infeliz; vai dançar de b.... pra lua, MAS FORA DA FAZENDA,  como seu grande amigo Marcos Oliver diz, que você engana melhor, pois tem besta pra tudo, até para ficar de boca aberta vendo isso em um palco.



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!