quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Projeto Emagrecer - Dieta da banana e seu resultado

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Há quem goste de fazer a Reeducação Alimentar e quem goste de fazer dieta, não é? Então vamos falar da dieta da banana dessa vez:

 - Para início de conversa, você não vai passar o dia comendo bananas, só deve comer sempre no café da manhã, por qual motivo seria? porque auxilia na digestão, sacia rápido para o emagrecimento acontecer. Os seguidores dessa dieta dizem que se consegue perder de três a cinco quilos em um mês. Então coma todos os dias APENAS uma banana no café da manhã, pode ser qualquer tipo, apenas não se deve sequer amassar a fruta, simplesmente, coma ela, se não estiver satisfeito, coma mais uma, o importante é não ter exagero.


 - Se após meia hora você sentir fome, coma algo que contenha apenas 200 calorias, não mais que isso.

 - O almoço deve ser consciente, ou seja, muitos legumes, verduras, tudo na medida certa de dieta, não se deve tomar outro líquido a não ser água, inclusive se quiser, no cafe da manhã, pode ter água para acompanhar a banana, fora isso, nada.

 - Os lanches de 200 calorias entre as refeições, ou seja, entre cafe da manhã, almoço e após o jantar é permitido, para uma dieta de 2000 calorias ao dia.

 - Dormir bem é recomendado, então ir para a cama cedo é muito bom para a saúde, pois nessas horas liberamos hormônios que controlam o apetite, a queima de gordura e temos a sensação de saciedade.

 - Exercício é recomendado, a caminhada pelo menos deve ser feita, para ajudar a queimar as gorduras, como também para a manutenção do corpo, evitando assim muitas doenças.


 - Escrever sempre o que come, diariamente, serve para você se segurar e não passar do limite, então, boa sorte para quem vai fazer a dieta da banana!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!