sábado, 14 de setembro de 2013

Projeto Emagrecer - Exemplo a ser seguido com garra!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Não vou dizer nome, nem vou contar a história da pessoa dando ctrl c, ctrl v, pois não compensa e eu quero completar muitos dos assuntos tratados.

Um certo rapaz se desesperou ao ver que certo número de roupa já não cabia nele e se viu em pânico por olhar para si próprio como "gordinho" pela primeira vez, mesmo nunca tendo sido magro no passado, só que o incômodo foi naquele exato momento e ele não gostou nada do que enxergou...

Ele, que já vinha meio que se escondendo de tudo e de todos, piorou a situação ao cair na real e entrou nas dietas malucas para perder peso rápido, remédios, vendo tudo ir por terra e lógico, efeito sanfona imperava.

Passou a não ter uma vida social, não sair era a meta principal e beber parecia a solução dos problemas, assim "esquecia" um pouco da vida: gastava demais com bebida e de nada adiantava, ela não ia emagrecer ninguém nem ajudar a sair do fundo do poço em que ele estava se enfiando, comendo mal, bebendo mal, adorador cada vez mais de comida calórica sem controle.

Um dia resolveu fazer Reeducação Alimentar, acrescentou frutas, verduras, diminuiu refrigerantes, açúcar, álcool, massas, e, principalmente, começou atividade física, enfrentando os OLHARES DOS OUTROS, sem se deixar abater: resultado disso, 15 quilos a menos e a entrada em uma academia, além das corridas diárias na praia.

Acabou o estresse, a raiva interior, o sentimento de incapacidade, veio a vontade de fazer compras, de sair, de se divertir, enfim o bem-estar com a vida!

É ISSO: FORÇA DE VONTADE, SUPERE SUAS DORES, SUPERE A PREGUIÇA, SUPERE OS OLHARES INDISCRETOS, MUITAS VEZES INVEJOSOS, POIS COM CERTEZA UMA GRANDE MAIORIA NA REALIDADE QUERIA MESMO É ESTAR FAZENDO O MESMO QUE VOCÊ, SÓ QUE A CORAGEM NÃO AJUDA.


Um abraço a todos, bom fim de semana!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!