sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A Fazenda 6 - Ferrou! Bárbara, Gominho e Yani na roça!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

É, a coisa esquentou de vez e espero que o Brasil esteja de olho e vote para a feiosa Yani de Simone sair, já está devendo a saída há muito tempo, essa coisa horrorosa deve vir se cuidar aqui fora, as crateras imploram para se expor e na Fazenda não conseguem, mas o motivo principal disso sair de lá é uma só: é muuuuuuuuuuito falsa, leva-e-traz, ou seja, fofoqueira de marca maior, não merece o prêmio final, simples assim...

Gominho é uma graça, uma pessoa extremamente do bem, tem mais é de ser votado e muito para ficar, merece sim, concorrer ao grande prêmio de dois milhões! Não fez mal a ninguém, não se envolveu em confusão a não ser quando foi muito necessário e mesmo assim não fez inimigos, embora não gostasse de gente ruim declarada, ele ficava na dele, sempre vendo tudo, mas não se envolvendo, o que é correto até demais.

Bárbara Evans foi muito maltratada por pessoas que não merecem ibope, pelo fato dela ser novinha, linda de viver e principalmente namorando o gato mais gato da Fazenda, o que provocou muito ciúme, inveja e dava em muita confusão, difamação, então merece sim, já que nada fez de errado, concorrer aos dois milhões de reais.


Essas são somente minha opinião, cada pessoa tem o seu escolhido e que vença o melhor; beijos a todos!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!