domingo, 29 de setembro de 2013

A Fazenda 6 - Verdades terríveis sobre a Festa Final!!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...



Nunca vi mais nojenta, como essa festa! Nojenta como Andressa Urach e Marcos Oliver, combinando de detonar Denise Rocha até nos últimos instantes do segundo tempo! Dá para ver a armação dos dois, ele sabendo que pode estar prestes a perder, está jogando sujo, esse infeliz da costa oca!


Não dá para se enganar, eu nunca vi tanta pressão em cima da Denise Rocha, quanto medo de perder os dois milhões, só Jesus Cristo salva! Marcos Oliver, você é tão podre quanto Andressa e merece sair de mãos abanando, fazendo stripper para aparecer, como a boca de pato fez nessa festa, já que sentiu que não ia aparecer como destaque, se sujou ainda mais, ou ela pensa que acertou? Hahaha, se jogou na lama de vez, já não faltava nada! O namorado com vergonha deu um basta assim que ela saiu, coitado do pedreiro, ser tapa-buraco não foi seu forte...









Deu pena do casal mais lindo do mundo, Bárbara Evans e Mateus Rocha ao se despedir: que coisa mais linda esses dois, ganhando a grana ou não, Bárbara, você levou o prêmio maior, Mateus é novo, mas é centrado e só vai te fazer bem, saiba levar quando sair da Fazenda, como ele tem poucos na face da Terra.


Lu Schieviano, um tanto quanto louca, continua belíssima, como sempre, digna, uma verdadeira Diva: beleza põe mesa, no caso dela.

Teve gente dando uma de santinho após a saída, mas os vídeos gravados vão mostrar tudo, não adianta jogar conversa fora agora, entenderam ou quer que eu desenhe?

Bárbara Evans perdeu um pouco meu conceito, entrou na pilha do boca podre do Marcos Oliver para ajudar a detonar com a Denise Rocha: só ela não vê que assim também está se prejudicando e dando forças para a pessoa errada? Entre ela e Denise Rocha, até que dá para ser uma competição meio justa, mas Marcos Oliver não merece NADAAAAAAA; se ele ganhar eu ficarei muito triste, assim como muitos. Ele joga muito sujo, se emporcalhou de vez nos últimos dias, com medo de perder para Denise. 





E vamos falar da Festa Final finalmente??? Enquanto uns dançavam, tinha gente de bun.. pra Lua, como diz o podre do Marcos Oliver hahahaha haja estômago para aguentar ver isso, viu? E só para lembrar: Yani, você agora enxergou a "amiga" de infância? Parece que acordou, não é?



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!