sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A Fazenda 6 - E o Bonde das Recalcadas!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Preciso falar, preciso falar, preciso falarrrrrrrrrr! Se eles estão engasgados, imagina nós, que também nada podemos dizer, opinar? É preciso muito sangue frio, tipo sangue de barata mesmo para aguentar uma Andressa Urach "Lhama", uma Yani de Simone na vida!








Como podem ser tão falsas, tão nojentas, tão víboras? Comparo Andressa Urach "Lhama" com uma certa golpista do INSS, é de ver e vomitar na hora! Deus tem de dar o castigo que merece essa coisa nojenta que ali habita, não é possível que não tenha um fim cavernoso! Tomara que Deus faça o mesmo que fez com a golpista, deu um marido encosto, a deixou doente mental para o resto da vida, ou seja, Deus deixou sofrendo até as últimas consequências, uma delícia!


Yudi Tamashiro deu a resposta certa "só come o que gosta e na hora que bem entende", Yani de Simone sobe pelas paredes, grita que o bonde está esperando dar o primeiro tiro (que conversa de mulher de morro, hein!) e nem assim o japonês se rende, aliás coisa oferecida assim, só pode estar podre, não é?

E por falar em podre... A recalcada da Andressa Urach grita aos quatro ventos que a Bárbara Evans é prostituta, dá para o Rio de Janeiro inteiro, etc e tals enquanto o casal se beija, se abraça e não dá sequer um "oi" para a pobre despeitada... Ah que gostoso de ver! Mateus Verdelho mata na unha, não dá sinal nem que que enxerga, quanto mais dar ideia hahahahaha se mata, Andressa Urach!
















E vamos que vamos para um fim de semana que promete! Vamos às novidades em breve! Um abraço a todos!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!