sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Fazenda 6 - Bomba: Marcos Oliver ja beijou Bárbara Evans!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Uau, por essa ninguém esperava! Bárbara Evans dando uma de puritana mas já andou beijando o Marcos Oliver em uma festa, na época em que ele também era solteiro, assim afirma a atual esposa dele, a Fabi Monarca: isso é o fim do mundo, pois isso significa que Bárbara não é aquilo que ela mostra ser, tão certinha, tão correta, tão... Tão...! 

Hahahahaha (gargalhada sim, por que não?) mas qual é o problema dela ter trocado uns beijinhos com ele? Ou até ter namorado ou flertado com ele, se eles eram solteiros na época? Que mal há e em que isso torna a Bárbara Evans uma prostituta ou uma vadia ou sei lá o que queiram chamar? Puritanismo a essa hora é injusto, Papai do Céu não aprova, viu, Fabi?

Beijar, paquerar, se os dois são solteiros, confere que pode sim e não vai arrancar nenhum pedaço nem dela nem dele, portanto a Bárbara Evans continua do mesmo jeito e mesmo que tivesse ido para a cama com ele não mudaria nada, pois usou, lavou, tá novo, senão o mundo estava infestado de pessoas se permitindo por aí a céu aberto as gregos e troianos.





Quer saber? Vamos curtir essa Fazenda 6 que é uma das melhores que eu já vi e vou dizer: bato palmas para o Mateus e Bárbara até o momento e também para o Yudi e Beto, o resto já não sei dizer mais nada, pelo menos por enquanto, apenas deixo aqui meu desprezo para a Andressa Urach, que está jogando muito, só que é a maior traíra que já vi em reality.


Um abraço a todos, bom fim de semana para nós! Deus esteja conosco e com nossos familiares.

Clique AQUI e leia sobre o romance de Mateus e Bárbara Evans na Fazenda 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!