terça-feira, 6 de agosto de 2013

Projeto Emagrecer - Abacate para o emagrecimento

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

A maior parte do abacate é feito de gordura, o que provoca medo nas pessoas, mas essa gordura é benéfica ao corpo, saudável. Segundo a nutricionista Karin Honorato, o abacate é ótima para a dieta de emagrecimento: é rico em ômega 6, 7 e 9 e essas substâncias ajudam a perder gordura. O abacate possui também vitamina E, que fazem as gorduras terem ação anti-inflamatória.



O abacate é rico em beta sitosterol, substância que controla os hormônios do estresse. E quer saber mais? Melhora a visão e controla a TPM, além de ser benéfico para uma boa noite de sono! 

Nem eu sabia de tudo isso, somente uma pequena parte! Vivendo e aprendendo, e vale lembrar, mesmo assim, comer com moderação é o recomendado, viu, pessoas do meu coração? Vamos saber usar para o tiro não sair pela culatra. 

Essas informações eu peguei no G1, quem quiser comprovar, é bom pois eu não sou nutricionista, apenas destaco o que acho melhor na minha opinião.

Beijo a todos, fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!