sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A Fazenda 6 - Festa Russa e as suas consequências!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

A Festa Russa, que aconteceu na noite de quinta-feira (29/ago), para mim foi a melhor festa dos últimos tempos: muita gente bêbada, aprontando todas, mas numa boa, como diz a gíria popular. Vamos ao ocorrido de alguns:

 - Casal mais lindo do mundo, Mateus Verdelho e Bárbara Evans: é muito lindo ver ele tomando e dando conta dela, dessa vez conseguindo não a deixar passar do limite, a colocando para dormir, ela caindo às vezes por não conseguir ficar de pé ou por jeito errado ao sentar na cama: haja paciência, heim Mateus, mas vale a pena, ela é a sua Bá, vocês são O CASAL, não são qualquer coisa!


 - Yudi Tamashiro, muito inocente na vida ainda mas já se descobrindo, vendo que viver a vida é seguir uma luz distante e não se desviar dela, está uma graça, querendo todas e não conseguindo nenhuma: a graça está exatamente nisso: procura incessante e não achada: dou altas risadas, mas o adoro, de coração: A Fazenda 6 mostrou uma criança que eu sequer observava, cresceu e mostrou a que veio: parabéns, moleque, bem-vindo ao mundo de adultos, aproveite bem!


 - Gominho estava uma gracinha, muito feliz e contagiando a todos que o assistiam, com seu jeito de dançar e mostrar o quanto ele também pode se soltar: adorei, é gente do bem demais, também não o conhecia antes, hoje sei o quanto tem pessoas legais por aí e nos passam despercebidos.


 - Beto Malfacini ajudou a todos, sem ter o que dizer dele, dessa vez foi tão lindo quanto generoso, valeu a pena ter segurado a onda e não ter passado do limite, muita gente precisou dele e ele estava lá: belíssimo e prestativo, haja coração para quem o assiste, heim?


 - Denise Rocha (Furacão da CPI) foi legal do começo ao fim, não aprontaram com ela e ela estava de bem com a vida, adorei terem dado essa trégua a ela, afinal ela precisa respirar, aguentar a turma toda sugando a alma é para poucos e a admiro demais por isso: toma remédios e está lá, firme e forte, na luta!


 - Marcos Oliver fez a festa, bebeu todas e não se conteve, que bom, vimos sua bagunça, sua queda, sua dança, sem incomodar tanto e sendo tão ajudado pelo Beto: sim, foi muito bom te ver assim, sem grandes problemas.


 - Yani de Simone e Andressa Urach só apareceram por causa das caras, bocas e corpo, haja corpo para abrir, era um sobe perna, abre perna, deita e rola incríveis, teve ainda a ajuda do Yudi que dançou com a Yani para ajudar na performance, senão passariam batidas... Yudi, sai dessa, isso nunca deve te pertencer, não queira morrer de arrependimento durante sua vida inteira!



 - Paulo Nunes, fofoqueiro de plantão venenoso estava fora, graças a Deus, para não envenenar ninguém com seu leva-e-traz, que benção Deus fez, amém!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!