segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A fazenda 6 - Sai Barbara ou Scheila Carvalho?

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

A Fazenda 6 - Barbara  ou Scheila carvalho?

É fácil para qualquer um dizer sai essa ou aquela pessoa da Fazenda 6, difícil é para quem está na pele, vivendo a situação; enquanto Bárbara conta com os fãs da mãe Monique Evans a Scheila conta com os próprios fãs para continuar concorrendo ao prêmio de dois milhões de reais.

Bárbara ainda é muito nova, embora já bastante conhecida pelo público, pode estar em desvantagem em relação à Scheila, que tem uma carreira sólida há mais tempo de conhecimento de todos, massss... Não se pode menosprezar o próximo, pois a Bárbara namora um tremendo de um rapaz muito bonito e querido pela galera com certeza, com seu jeito de ser, meio largado, mas mostrando que está sempre por dentro do que o povo lá dentro faz, que pode ter conquistado muita gente aqui fora e que deseja que o casal continue juntinho, trazendo para a Bárbara muitos votos positivos.



Nos resta esperar o resultado final dessa roça, eu, de minha parte, gosto das duas, da mesma forma, elas merecem o prêmio, por esse ou aquele motivo, não vem ao caso aqui dizer, mas se a Bárbara voltar que gostinho de vingança eu teria e muita gente também, em cima dessa Andressa Urach?


Vou ser muito sincera, essa Andressa no momento mostra o quanto é falsa e em cima disso só merece RUA, então FORA ANDRESSA URACH, não torço por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!