sábado, 17 de agosto de 2013

A Fazenda 6 - Inveja mata Andressa Urach!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Bom diaaaaaaa, bom fim de semana para nós! Deus esteja conosco sempre.


Vamos começar com o que está matando a Andressa Urach aos poucos, mas continuamente: inveja. Ah danadinha de inveja podre dessa mulher, cruz credo! O problema é o seguinte: Bárbara Evans e Mateus Verdelho estão namorando e ela não e isso a está deixando louca, por que? Porque ela está apaixonada pelo Mateus Verdelho! O bom disso tudo é que a Bárbara Evans já percebeu e não vai dar mole, afinal namorar a Andressa Urach seria o fim para Mateus Verdelho, o mundo se revoltaria contra ele.

Bárbara Evans é patricinha? Não importa, ela é linda e merece ser feliz sim, com Mateus Verdelho fora do reality ou não, vai depender muito do que os compromissos e a vida dos dois oferecerem, afinal são modelos e vão ter muitos compromissos, o que vão fazer com que fiquem por um bom período longe um do outro e isso pode interferir no relacionamento dos dois, pois se ela é muito ligada a ele, o mesmo já tem certa experiência de vida e pode se deixar levar pelas novas oportunidades, não se deixando levar pelo coração.




O que deve estar passando a mãe da Bárbara Evans não deve ser fácil, Monique Evans tem de se segurar muito para não sair dizendo certas verdades, tenho pena dela como mãe que é, mas a filhota está uma graça, Monique Evans, Deus e você deram uma educação maravilhosa a essa menina e ela está mostrando a que veio, ganhando ou não A fazenda 6, Bárbara Evans tem o futuro garantido, não se sujou com a raça ruim que está lá dentro.




Fica aqui meu abraço a todos, fiquem com Deus!

Clique AQUI e veja quem esteve no meu blog hoje!

 Clique AQUI e veja o que encontrei no Jardim Botânico, Rio de Janeiro, hoje!

 Clique AQUI e entenda como você pode melhorar e aumentar as visitas ao seu blog ou site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!