quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Projeto Emagrecer - O que lhe motivou a emagrecer? Minha resposta...

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

 - O que me motivou a emagrecer foi sentir que eu não viverei muito se continuar como estou: cansada, respiração ofegante por qualquer coisa, de não poder escolher qualquer roupa, não entrar em qualquer loja de roupas por saber que não adianta, não vai ter número para mim. 
 - O que eu fiz: mudei aos poucos (e ainda estou mudando) minha alimentação, reeducação alimentar é meu lema, e eu, que antes comeria um chocolate ao invés de uma laranja com aquela parte branca que são maravilhosas fibras que nos faz perder ATÉ barriga!
 - O que eu sei que sou: viciada em comida, comer é uma alegria sem par e isso vai mudar para melhor, vai continuar sendo uma festa, mas controlada para melhor. E tem mais, acrescentei algo que também está sendo minha alegria atual, mas que não contarei agora, mas com certeza depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!