domingo, 18 de agosto de 2013

A Fazenda 6 - Roça entre Andressa Urach, Bárbara Evans, Yani de Simone e Denise Rocha Furacão, quem sairá?

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Não me interessando exatamente quantas pessoas vão sair, mas se for uma que Deus permita ser a Andressa Urach logo de cara, sendo a segunda opção a Denise Rocha Furacão e a terceira a Yani de Simone e lógico que estou na torcida para a Bárbara Evans continuar na Fazenda 6!

Opiniões se divergem, mas a Andressa Urach se revelou de vez e continua a traíra de sempre, nojenta, intragável, provocadora, cafajeste, etc, etc e etc mais.

Yani de Simone teve o castigo merecido: não merece em hipótese alguma ser fazendeira da semana e muito menos continuar na Fazenda, é a fofoqueira de plantão, traíra como a Andressa Urach, falsa, infeliz e FEIA! Caramba, para ficar mais ou menos vai ter de fazer 400 plásticas no corpo inteiro e talvez dê para tragar (mesmo porque 500 plásticas no mínimo é uma outra pessoa que tem de fazer, inclusive e principalmente na língua para melhorar a conversa em vídeos e aparentar ser menos homofóbica, não é, fraudadora do INSS?).

Denise Rocha eu admirava, logo no início do programa, mas ver o quanto ela se uniu às outras duas traíras acima destacadas, voltei atrás e caiu no meu conceito totalmente.

O problema com a Bárbara Evans? Inveja por vários motivos: é linda DE VERDADE, namora um cara admirável, Andressa Urach que continue babando, babando, é novinha, Yani de Simone também é, mas não chega aos pés da Bárbara Evans por todos os motivos do mundo e Denise Rocha por ser doente também inveja a saúde e beleza da garota e principalmente, é bem criada, tem educação (parabéns Monique Evans), então estão como urubus em volta da beldade: morram de inveja, todas, se matem, pois não chegarão sequer perto da Bárbara Evans.





Cobra quando se vê encurralada ela própria se pica para morrer, por puro desespero, então Bárbara Evans, se segura, pois elas vão degustar do próprio veneno, não demora nada.

Ah, Paulo Nunes, sua batata tá assando, viu? Fofoqueiro de plantão enjoado.


Clique AQUI e veja qual cidade esteve no meu blog hoje (busca aleatória)!

 Clique AQUI e veja fotos do que encontrei no Jardim Botânico, Rio de Janeiro!

 Clique AQUI e entenda como você pode melhorar e aumentar as visitas ao seu blog ou site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!